Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Pau Brasil Barcos - Visita

Nesta semana visitarei o amigo Paulo César da Pau Brasil Barcos. Estarei de passagem para uma ida a Macaé e Vitória. Aproveitarei para bater aquele papo legal com o PC, que produz em Araruama os melhores barcos a remo do Brasil. PC, me aguarde com aquela cerva bem gelada! Visite o link da Pau Brasil Barcos, na seção de links aqui no blog.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quiosque do João

O quiosque do João é o nosso ponto de apoio na Lagoa de Itaipu. Sempre uma cerveja gelada e  petiscos a base de pescados. Na imagem, o João em frente ao quiosque, aremessando uma rede para pescar uns peixes frescos.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Veleiro K como monocasco

Seguindo indicações do pessoal da www.wingsails.com , testamos o veleiro k como monocasco. Foi um fiasco! O meu irmão, o Bueno foi o piloto de teste. Com vento fraco era impossível manter o caiaque em pé. Com muita dificuldade, coseguiu-se velejar ao colocarmos 2 amas (flutuadores) presos a proa da embarcação. Abandonamos a idéia imediatamente e retornamos a configuração de trimarã.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lagoa de Itaipu

A Lagoa de Itaipu tem demonstrado ser um excelente local para a prática do Caiaque a Vela. Linda a Lagoa! Aos pouquinhos, em pílulas, iremos desvendando esta Lagoa.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Inaugurando blog e Lagoa de Itaipu


Iniciamos hoje o blog do Veleiro K, que mudou a sua sede para a Lagoa de Itaipu. O objetivo é divulgar a vela de baixo custo e alta satisfação. Aqui, postaremos os resultados alcançados, bem como solicitaremos o apoio de velejadores. Meu irmão, Bueno, experiente velejador, agora contribui na vivência e na evolução do projeto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...