Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vela Pop em Charitas para Tomadas do Curta Metragem da Isabella

A cineasta  Isabella Souza Nicolas está produzindo um filme curta metragem sobre a História do Iatismo no Brasil. Na segunda-feira 23/04/2012, dia de São Jorge, a Flotilha realizou um Encontro de Vela Pop em Charitas (Niterói), para as tomadas do filme. A Isabella está incluindo  os caiaques à vela como um dos temas da produção.

Nós nos sentimos honrados e a Flotilha de Caiaques à Vela RJ compareceu em peso para a realização das tomadas. O vento estava fraco e não ajudou, mas  o evento aconteceu e temos certeza de que as imagens contribuirão para a evolução da Vela Pop no Brasil. Aguardaremos com otimismo o lançamento do filme. Sucesso a Isabella em suas produções!

Estiveram presentes: Edevaldo e Diego Máximo com esposa e imã (caiaque duplo Hidroglass Rio);  Karla e Marcelo Maia (Catanoiak e caiaque duplo Hidroglass Rio); Genilson Hidroglass (2 caiaques monopostos Hidroglass Rio) e Danilo Veleirok e Fabrício Velozo (Veleiro K e Romanok).

Isabella e Danilo, claquete em ação



Marcelo Maia em explicando caiaque à vela

Neste dia a estréia de 2 novas velas VK 
Mais detalhes no blog do Marcelo Maia

Abaixo, vídeo captado por Karla Maia, documentando a 1ª velejada do Fabrício Velozo





Genilson Hidroglass apareceu com a nova bolina do Veleiro K, uma encomenda que eu não esperava tão rápido. A Hidroglass Rio, agora fabrica bolinas e lemes com shapes "NACA". Este é um avanço técnico tão importante para o mundo dos caiaques à vela, que merecerá um post específico.


Nova bolina produzida pela Hidroglass Rio
 Mais detalhes deste evento, no blog do Marcelo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...