Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Flotilha Velejando na Lagoa Rodrigo de Freitas







Domingo, Dia dos Namorados, eu acompanhado da Nívea, minha namorada. Velejada da Flotilha de Caiaques à Vela do RJ
Um dia lindo com céu azul e vento ideal para velejar. Rio de Janeiro no seu esplendor, sons de música com qualidade vindo de um quiosque, muitos casais, muitas crianças, muitos navegadores nos pedalinhos do Parque dos Patins.






O Genilson levou dois caiaques, da Hidroglass-Rio, o monocasco e o trimarã azul em que eu me esbaldei em Itaipu e que desta vez serviu de Test-Drive para o Maurício, convidado com sua esposa Vera,  do Recreio dos Bandeirantes, velejou como se fosse um veterano.






O Hedevaldo e seu filho o Diego velejaram no duplo da Hidroglass-Rio, o Diego chegou a ensaiar até uma pescaria.    






O Veleiro K, agora com buja e componentes da Hidroglass-Rio, (ama e leme) foi preparado com carinho para ser o cinegrafista da parada.





O carrinho preparado pelo Genilson, foi a salvação da lavoura, pois o caminho do estacionamento até o pier é longo e movimentado, nota 10.






Na água foi aquela curtição. O vento estava ótimo e a Regata “COPA MARINHA DO BRASIL” (Dingues, Optimists, Lasers e Snipes) decorria lindamente. O interessante é que vários velejadores participantes e até membros da Comissão de Salvatagem vieram nos cumprimentar e dizer palavras positivas para os caiaques à vela.  


Sentimos falta da presença da Karla e do Marcelo Maia, que estavam viajando









2 comentários:

  1. Bem Danilo, voce ja disse tudo, e falar da lagoa Rodrigo de freitas é falar do por do sol, da morena que passa, e das belesas da cidade marvilhosa. Tendo ao fundo a flotilha dos Caiaques a Vela, o sol que se fez presente, o vento com intensidade satisfatia, é só alegria. Estamos todos de parabens e espero que no proximos seja ainda melhor. Bons ventos. Genilson...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o "pedalinho pato" a vela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...