Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Em Jaconé, Aniversário do Pampo Clube de Pesca

Em Jaconé, Aniversário do Pampo Clube de Pesca. Com Campeonato de Pesca em Caiaques e Encontro dos Pescaiaqueiros do RJ do Cube de Pesca em Caiaques.

Muitos participantes no Evento, mas, estávamos em 3 caiaques à vela. O Eddy com o seu duplo da Hidroglass, Genilson com um monoposto e Danilo Veleirok. Foi um dia de "tests drives" e velejaram, dos Pescaiaqueiros, Niko e Washington, que gostaram tanto, que não queriam largar os caiaques. Mauro Pessanha compareceu sem o seu caiaque à vela.

Eddy velejou bastante no monoposto da Hidroglass. Me acompanhou até o final da lagoa.

Genilson e eu não conhecíamos e Lagoa de Jaconé, que me surpreendeu a beleza natural, mas, não o contumaz descaso do brasileiro com suas jóias raras. A Lagoa fica escondida, não tem uma via de contorno e o povo de Saquarema perde em turismo e qualidade de vida. Acho que eles nunca ouviram falar da Lagoa Rodrigo de Freitas ... Isto não é privilégio de Saquarema!

Após a velejada fomos ao Encontro dos Pescaiaqueiros na casa do Michel, onde rolava a alegria de sempre e a confraternização do Clube. Genilson e eu ficamos pouco tempo, pois tínhamos o compromisso de retornar.





Eddy no seu duplo da Hidroglass

Simone do Pampo Clube e Cachorro e Fábio dos Pescaiaqueiros
Genilson, no Veleirok retornado da escolta do test drive de Niko e Wasinghton dos Pescaiaqueiros
Niko no Hidroglass duplo do Eddy
Eddy curtindo o monoposto da Hidroglass Rio



3 comentários:

  1. FAZENDO A CABEÇA DOS PESCADORES, TROCANDO A VARA PELO LEME...
    Faltou o colete salva vidas pra alguns...
    Bons ventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wa Mor, São todos maiores e caiaqueiros, que pescam em caiaques ... Espero que leiam este teu comentário.

      Excluir
    2. Em tempo, eu não fui fotografado, mas estava portando meu colete.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...