Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Velejada com a Flotilha na Lagoa Rodrigo de Freitas

Mais um sábado curtido em companhia de pessoas agradáveis e na exuberante natureza da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, RJ. Tudo isto proporcionado por um pequeno veleiro de baixo investimento. Alguns marinheiros dizem: "Quanto menor a embarcação, maior o prazer!" É verdade!   



Clique no slide-show para ver as imagens em tamanho maior.


O caiaque à vela Veleiro K, com componentes da Hidroglass Rio, tem uma performance excelente. Vejam o filme, mas, este assunto merecerá uma postagem especial.

A Flotilha curtiu muito os momentos deste Encontro de aficionados do Caiaque à Vela. Belas imagens neste postal do Rio de janeiro. 

Presentes: Hedevaldo e o filho Diego no seu caiaque dupo da Hidroglass RioKarlaMarcelo Maia  no caiaque mono, mas já aguardando a entrega do novo modelo duplo que adiquiriram; Vera e Maurício, ele velejando no  trimarã simples;  Genilson velejando em todos os modelos, fotografando, incentivando e apoiando a galera e Danilo no Veleiro K.

Prestigiando o evento: Elvira e Marcelo meu irmão, ele fotografando e filmando; Sylvio Jr, meu irmão e Nívea, minha namorada, que preparou guacamole e "homus tahine" com pão árabe para o deleite da galera. 

Até o próximo evento. Contamos com a sua presença!
Bons ventos!
Danilo

3 comentários:

  1. O esporte está tomando corpo aí no Rio heim Danilo, belas fotos.

    Abraço

    Julio

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o K com retranca. Melhorou? Trocou as amas?
    Esse modelo é comercial?
    Bons ventos, sempre...

    ResponderExcluir
  3. Wa Mor,
    O K com retranca melhorou a performance e o conforto do velejador nas mareações. A vela VK tem muito a ser explorado e desvendado ainda.
    As amas e o leme são produtos comercializados pela Hidroglass Rio. Precisando é só conversar com o Genilson. Tornaram o K muito superior em todos os sentidos.
    Bons ventos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...