Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Velejada em Duo na Laguna de Itaipu

Genilson testando o Veleiro K

No sábado, estava na loja náutica do CNC, aqui em Niterói, adquirindo um moitão pro Veleiro K, e constatanto os preços estratosféricos dos equipamentos náuticos, quando o cel tocou. Era o Genilson me convidando para velejar no domingo na Laguna de Itaipu. Topei na hora.

As fotos revelam o dia maravilhoso. Sol, sem nuvens e ventos adequados. Tudo o que precisamos.
Após os componentes da Hidroglass-Rio e das Vela VK, o Veleiro K, está espetacular.

O Genilson, uma companhia sempre agradável, velejou no modelo trimarã duplo da Hidroglass-Rio. Ainda proporcionou um espetáculo a parte, quando demonstrou como velejar no duplo como monocasco. Só para especialistas. Veja o filme.

O fato inusitado, foi o Veleiro K, que numa bobeira, enquanto eu guardava a máquina fotográfica, saiu velejando sozinho e o Genilson teve que ir fazer o resgate no meio da laguna.

Genilson, continue fazendo convites irrecusáveis!












2 comentários:

  1. Oi Danilo, o Veleiro K já tem piloto automático. Hehe

    ResponderExcluir
  2. Julio Enzo,
    "Lei de Murphy". Toda vez que se comete uma imprudência, algo poderá dar errado. É ensinado nos cursos de vela, que não se deve dar nós terminais nas pontas das escotas das velas. Como eu estava testando um novo arranjo da regulagem da nova buja, a escota ficou curta, que aliado ao nó, gerou este incidente. "Agente é novo, nós aprende".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...